Câmara de Formoso implanta sistema SAPL

por Administrador última modificação 08/02/2017 08h33

A Câmara Municipal de Formoso iniciou o processo de modernização das atividades legislativas. O primeiro passo do processo foi diagnóstico da atividade legislativa e implantação do sistema do Interlegis, SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Buscando inovações tecnológicas para os vereadores e consequentemente a melhoria dos serviços prestados ao cidadão, a Câmara Municipal está colocando à disposição dos cidadãos a legislação completa (Normas Jurídicas) do município através da internet.

A Câmara contara com um portal onde poderá acompanhar as atividades do legislativo municipal. Além de poder interagir com o poder público, o cidadão contará com um moderno sistema de gerenciamento de normas jurídicas onde todo acervo da legislação municipal e publicações do poder público estarão disponíveis para consulta, tornando transparentes os atos do poder legislativo.

O Presidente da Câmara Vereador ROSEMAR FERREIRA DOS REIS afirmou que o sistema facilitará o andamento dos processos legislativos e além de legitimar e tornar transparente os atos do poder legislativo.